Museu nas Ruas - Tradução em português
Painel 14
O “Velho Campo de Enterramento” (The Ould Burrying Feeled)
O Cemitério de Spring Hill foi primeiramente conhecido como "Ould Burrying Feeled de Marlborough". Deitado em um platô elevado, é invisível de todas as ruas circundantes, mas localizado a uma curta caminhada colina acima a partir deste local na Brown Street.
O cemitério mais antigo de Marlborough é o do capitão Edward Hutchinson. Durante uma missão de manutenção da paz em Brookfield, de acordo com sua lápide, ele foi baleado por “índios traiçoeiros em 2 de agosto de 1675 (e) morreu em 19 de agosto de 1675”, enquanto procurava refúgio em Marlborough.
Gerações das principais famílias de Marlborough estão enterradas no Cemitério de Spring Hill, incluindo os dois primeiros ministros da Primeira Igreja, o Reverendo William Brinsmead e o Rev. Robert Breck, cujas lápides ainda estão entre as destaques notáveis do cemitério.
Um número de memoriais para a proeminente família Goodale se destaca, incluindo um para Lucy Thurston, filha do reverendo Asa e Lucy (Goodale) Thurston, primeiros missionários cristãos para as Ilhas Sandwich, dos dias atuais do Havaí. Sua história foi narrada no romance histórico de James Michener, Hawaii.
Soldados da Guerra Revolucionária de Marlborough enterrados aqui incluem o Capitão Uriah Eager, o Diácono Abner Goodale e o Coronel James Wesson, que foi gravemente ferido por uma bala de canhão na Batalha de Monmouth, mas sobreviveu até 1809.
Em 1924, o filantropo de Nova York, Artemas Ward, ergueu a cerca em torno do cemitério. Seu primeiro antepassado americano, William Ward, foi um dos pais fundadores de Marlborough. William Ward morreu em 1687 e acredita-se que esteja enterrado no cemitério de Spring Hill.
377 Elm Street, Marlborough MA 01752 USA
508-485-4763
Copyright © 2025 All Rights Reserved.
The Marlborough Historical Society
Please report website issues to: