Museu nas Ruas - Tradução em português
Painel 23
O desfile da História Colonial
Na época colonial, Marlborough estava tanto na fronteira quanto na estrada principal, e agia como uma rota principal de desfile para a história americana antiga.
Em agosto de 1675, no meio da Guerra do Rei Filipe, um grupo de reconhecimento, enviado a Brookfield para negociar com os índios, foi emboscado enquanto estava a caminho. Mais tarde, eles encontraram refúgio em Marlborough, mas seu capitão ferido, Edward Hutchinson, morreu em 19 de agosto devido a ferimentos que sofrera. Ele se tornou a primeira pessoa enterrada no cemitério mais antigo de Marlborough, o Spring Hill Cemetery.
Duas semanas depois, o notório capitão Samuel Mosely prendeu falsamente quinze índios Rezadores, marchou com eles, amarrou pescoço a pescoço, de Marlborough a Boston para julgamento. Eles foram finalmente absolvidos.
Em janeiro seguinte, o Exército Colonial ficou sem suprimentos enquanto lutava contra os índios Narragansett. Os coloniais recuaram e passaram por Marlborough em uma jornada que veio a ser conhecida como a "Marcha da Fome", em que cavalos eram mortos e comidos para evitar a morte por fome.
Depois de 150 anos, enquanto os Coloniais lutavam pela independência, dois espiões ingleses chegaram a Marlborough em fevereiro de 1775 buscando a melhor rota para um ataque a Worcester. Patriotas locais descobriram que estavam na cidade, mas o legalista britânico, Henry Barnes, ajudou-os a escapar durante uma nevasca violenta. Barnes e sua família acabaram exilados na Inglaterra.
O visitante mais famoso de Marlborough foi George Washington. Ele passou por Marlborough duas vezes: uma vez, como general em 1775 para assumir o comando do Exército Continental; e depois, como o primeiro presidente dos novos Estados Unidos.
377 Elm Street, Marlborough MA 01752 USA
508-485-4763
Copyright © 2025 All Rights Reserved.
The Marlborough Historical Society
Please report website issues to: