Museu nas Ruas - Tradução em português
Painel 10
A Saga de Tory Henry Barnes
Durante o período da Revolução Americana, esta propriedade pertenceu a Henry e Christian Barnes. Ambos eram Tories (colonos americanos que apoiavam a Inglaterra) e acabaram sendo exilados como traidores.
Henry Barnes veio de Boston na década de 1750 e estabeleceu um centro para a fabricação de potássio, uma destilaria de aguardente de maçã e uma loja de varejo para venda de bebidas alcoólicas e produtos ingleses importados. Seu negócio de varejo causou oposição local quando a Inglaterra tentou cobrar impostos sobre as compras coloniais.
Em 1770, os patriotas locais queimaram uma imagem de Barnes em efígie em Fairmount Hill, à vista de sua casa. Em fevereiro de 1775, dois espiões britânicos de reconhecimento chegaram a Marlborough, mas logo foram descobertos. Sob o abrigo de uma tempestade de neve, Barnes ajudou-os a escapar ilesos.
Christian Barnes foi um prolífico escritor de cartas. Suas cartas, localizadas na Sociedade Histórica de Hingham e na Biblioteca do Congresso, detalham os terrores que as famílias Tory receberam dos Patriotas. Eles também contêm detalhes históricos sobre a vida dos escravos domésticos e o desenvolvimento de uma classe comerciante de mulheres pouco antes da Revolução.
Prince Demah Barnes era um escravo de Barnes. Com o apoio da família Barnes, o Prince Demah tornou-se pintor de retratos e é reconhecido como um dos melhores pintores de retratos de escravos de toda a história americana. Após o exílio de Barnes, Prince declarou-se um homem livre, lutou pelos Patriotas durante a Revolução e mais tarde morreu em Boston de uma doença virulenta.
377 Elm Street, Marlborough MA 01752 USA
508-485-4763
Copyright © 2024 All Rights Reserved.
The Marlborough Historical Society
Please report website issues to: